Páginas

domingo, 30 de setembro de 2012

Conheça algumas histórias de cães à espera de um lar feliz e marque presença em mais uma Feira de Adoção.

Olá queridos!
O texto foi retirado da Pedigree, inclusive as imagens:

Apaixonados por cachorro, a ONG PETPE, parceira de PEDIGREE® Adotar é tudo de bom de Recife – PE, convida a todos para mais uma Feira de Adoção no Sam’s Club no próximo fim de semana, dia 28/07, a partir das 9h.

Além de promover a adoção, no evento ainda será realizado o “Dia do Banho dos Focinhos”.
Blog 1


Compareça e participe. É pertinho à Ferreira Costa da Imbiribeira. Contamos com vocês.

Assim como em Recife, muitos cãezinhos podem ser adotados em diversas regiões do país.

Essa, por exemplo, é a cadelinha Preta, que tem apenas 2 anos de vida e é de porte grande. Ela está à espera por um lar feliz a 4 meses na ONG Pró Cão, parceira do programa em Erechim, no Rio Grande do Sul.

Blog 2

Companheira de Preta no abrigo, Branca tem 7 anos de idade e está há 3 anos esperando para ser adotada. Conhecida por ser tranquila e calma, a cadelinha só torce para um dia poder ter um dono para chamar de seu.

Blog 3

Se você quer adotar, mas infelizmente a sua residência não comporta um cão de grande porte, o Guapo é o cãozinho ideal. Além de já ser adulto (o que facilita a sua adaptação a um novo local), ele é bastante calmo e tranquilo. Infelizmente, Guapo está há 8 anos na espera por um lar na ONG SPAM, parceira de PEDIGREE® Adotar é tudo de bom em Maringá, no Paraná.

Blog 4

Porém, se na sua casa há bastante espaço e principalmente crianças com energia, um cãozinho mais novo pode aumentar a alegria da sua casa.
Lady está à espera de um lar feliz há 6 meses na ONG PROANIMA, em Brasília, e tem aproximadamente 1 ano e meio de vida.

Blog 5

Se você reside um pouco longe de Brasília e o Paraná é mais próximo pra você, que tal conhecer o cãozinho Marlon? Além dos simpáticos olhos verdes, o cão de 2 anos é bastante calmo. Infelizmente ele sofreu um atropelamento, mas a ONG ACIPA, parceira do programa em Cascavel, o salvou e hoje ele está bastante saudável!

Blog 6

A história de Suria, outra cadelinha para adoção, também é triste: ela foi encontrada dentro de um saco de lixo, magra e machucada. A ONG ASPAAN, parceira de PEDIGREE® Adotar é tudo de bom em Anápolis – GO resgatou Suria e tratou dela. Hoje com 1 ano, ela está saudável e, além de linda, muito dócil.

Blog 7

Assim como Suria, Queimadinho também sofreu maus tratos. Vítima de um dono que jogou óleo quente em seu corpo, Queimadinho tem cicatrizes nas costelas até hoje. Com 4 anos, castrado, vacinado e à espera de um lar feliz sem preconceito que queira adotá-lo. Alguém de Belo Horizonte – MG e região tem interesse em adotar esse cãozinho que está na ONG SMPA, parceira do programa na cidade?


Blog 8

Se você é fluminense e quer transformar a vida de um cãozinho, conheça o Grandão: ele foi encontrado pela ONG GAPA, parceira de Petrópolis – RJ, atropelado na BR de Itaipava e levado às pressas à veterinária, que logo tratou dele e, hoje, o disponibilizou para adoção. Ele já é idoso e, por isso, precisa de alguém que lhe dê muito amor e carinho.

Blog 9

Assim como o Grandão, Nose é um cãozinho que já possui uma idade mais avançada e, consequentemente, mais dificuldade em ser adotado. Hoje ele encontra-se com 5 anos e está a mais de 1 ano na ONG ABPA, parceira de PEDIGREE® Adotar é tudo de bom, em Salvador. Nose, infelizmente, perdeu a narina, pois chegou com fungos e bicheira no focinho. Como tem aparência diferente, o cãozinho sofre muito preconceito pelos adotantes e, por isso, espera por alguém que abra as portas de casa e do coração para adotá-lo.

Blog 10


Blog 11

Blog 12






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola Sejam Bem Vindos ao "Somos Contra Os Maltratos De Animais!"

Proibido:

* Discutir
* Xingar um administradorou autor!

Permitido

* Falar sobre a postagem
* Dar sua opinião